sábado, 15 de maio de 2010

mudanças de plano

oi lindas!!!

sumi né me perdoem ,mas vcs sabem que faço faculdade e tem dias que tem muito trabalho pra fazer ,por isso não postei .

Meninas tenho novidades ,ainda não é o peso ,pois tbm não pesei mas prometo que hoje a tarde ou amanhã vou me pesar , bem falei da caminhada né então não rolou mas mudei de ideia vou fazer academia ,sabe ia ficar muito apertado pra mim o horario pois era bem na hora de ir pra facul,então conversei com meu marido e ele falou que eu podia fazer a algum tempo atras ele não me deu força não acho que ele fica com ciumes mas agora conversei com ele ,expliquei que ia me ajudar muito que eu vou emagrecer e ficar com o corpo legal ,ele deixou então vou começar segunda -feira dia 17/05 nossa estou muito ansiosa ,depois que eu começar não quero mais parar gente pode ser que de preguiça mas é melhor do que fazer esteira em casa sozinha vcs não acham?

olha estou tomando a sibutramina, não estou sentindo nenhuma reação ,mas a ansiedade de comer diminuiu ,e quando eu como alguma coisa fico cheia ,parecendo que comi muuuuuuito ,mas só que acabei jacando porque comprei chocolate , bis pro meu filho e acabei comendo com ele ,tbm comi um caldo no entervalo na facul estava tão frio que não resisti ,olha não vou fazer nf por enquanto vou continuar com lf mas vou procurar comer no maximo 500 calorias pra que eu consigo ter resultado e começe a perder peso .

hoje estou um pouco desanimada ,mas parece que não emagre nada ,meu marido falou que meu rosto deu uma afinda ,mas na minha barriga e nas perna não consegui ver que diminuiu ,mas é assim mesmo é muita gordura são 20 kilos de gordura dentro de mim então vai ser um pouco dificil mas não impossivel !!!!!



6 comentários:

  1. nada é impossivel neh amiga,eu naum axo uma boa ideia tomar remedios pra emagrecer eles fazem mto mal amiga...bem a academia eu axo mto maneiro eu faria se tivesse grana mais ainda vivo as custas da mamãe entaum...tenho q ralar sozinha mesmo!!!!
    bjos e força no seu Lf
    ahh nao fica triste naum miga assim q vc começar a academia vai ver os resultados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Gostei da ideia da academia...
    quanto a subtramina, acredito que faça esse efeito mesmo... mas flor eu tenho medo de remedios assim =\ Eu tomo uns que fazem o mesmo efeito e sao naturais... eu tenho medo de tomar algo forte...
    Beijos linda e força ;*

    ResponderExcluir
  3. oi jo!!
    que saudades de vc.
    Q otimo q vc vai entrar na academia, se vc morasse aqui, a gente fazia juntas.. ahiahuaiuh
    Porque assim comecar sozinha é dificil
    Mas eu sei q vc vai conseguir.
    É legal pq vc ve gente, e conhece algumas pessoas e faz algumas amizades com o tempo.
    Isso é legal.
    O convivio,
    vai dar tudo certo.
    Assim eu estou totalmente desanimada, mas te dou o maior incentivo do mundo.
    Ja me conta como foi hoje viu???
    Cara em 1 mes vc ja vai dar e vc ja vai ver resultado, vai ser ótimo pra vc.
    FORCA VIU
    E CONTROLE SEMPRE
    BEIJO
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir
  4. hei selinhuuu no meu blogger.



    nunca desista.


    se cuida.

    ResponderExcluir
  5. a ideia da academia é ótimo, foi o que eu resolvi fazer!
    Mas vou te dar uma sugestão, tenta ir todo dia pelo menos até tu sentir alguma diferença no teu corpo!Isso vai fazer você se animar mais e continuar QUERENDO ir para academia!Esse foi um truque que eu descobri e agora não largo mais a academia!=D
    Continua firme a forte!

    ResponderExcluir