quarta-feira, 12 de maio de 2010

Animação total



Olaaaaaa minha queridassss!!!

Aninmaçãoooo totallllll!!!!!!!!!!!

Nossa gente eu estou a todo vapor , bem deixa eu contar pra vcs o motivo .

1º meu marido comprou a sibutramina ,estou mais animada porque da outra vez consegui emagrecer 15 kilos ,então sei que agora que estou fazendo nf e lf , nossa vou emagrecer gente
ate agora não emagreci nada da um desanimo ,mas vou começar hoje e espero ter resultados mais rapidos né!!!!!

2º conversei com meu marido e falei pra ele que eu queria fazer caminhada tem um lugar aqui perto da nossa casa que é proprio pra fazer caminhada ele falou que vai fazer comigo isso vou tentar fazer antes de ir pra facul , gente de 2 pessoas fica bem mais animadooooo , olha tenho esteira mais não estou conseguin do fazer e quando faço não consigo da, fazer mais de 15 minutos minhas pernas doem muito .

haaaaa e eu o meu marido voltamos a boa ,ele me pediu desculpasssss muitas ,falou que esta cansado ,cheio de problemas ,so que falei pra ele que não estou do lado dele pra ele ficar descontado os problemas em cima de mim porque estou do lado dele pra ser amada e compreendida ,mas agora esta tudo uma maravilha .

vamo q vamo minhas lindinhas que a cada dia gosta mais ,vamos emagrecer ,emagrecer e emagrecer ,ficar lindissimassssssss.

Gente vou fazer LF estes dias porque da outra vez que eu emagreci com este remedio foi comendo bem pouco ,então pelo menos nestes primeiros dias vou ficar lf alguem sabe me dizer quantas calorias pode consumir com lf ,quem souber me fale ok.

a noite eu volto !!!!!!!

6 comentários:

  1. Oie linda,
    entao eu considero LF até 500cal diarias...
    e que bom q voce ta animada isso ajuda mtooo
    =D
    Parabens... so cuidado com a subtramina por favor...
    beeijos e força ;*

    ResponderExcluir
  2. ja faleeei daa sibuuu amor agora é ctg...
    viu ,a caty falou ai ,umas 500cal por dia é um lf legal

    fica bemm amorr
    bjsS

    ResponderExcluir
  3. Ahh, obrigada sugar! ♥

    Eu estou tão feliz por você *--*
    Vamos ficar gatas, neahh?! sdfghsdfg

    Bjs'

    ResponderExcluir
  4. Oi JO!!
    Q bom q está tudo bem.
    Estava com saudade de entrar aqui e ver como vc tá.
    Entao estava lendo os post antigos seus.
    Ai q ótimo q seu marido está te apoiando.
    Estou feliz por vc.
    Vou ver se me animo e volto a ir pra academia amanha. É dificil. Eu sempre arrumo uma desculpa.
    Mas assim estou orgulhosa de vc.
    Vai dar tudo certo, vc é mto forte...
    =]
    Ah eu já tomei sibutramina e foi bom eu emagreci tbm. comia pouco tbm.
    Mas assim eu perdi toda a minha vontade de transar. Sabe assim nao conseguia nem olhar. Nao tinha vontade nem um pouco e foi mto dificil pro meu namorado. Era mto cabuloso. Mas isso foi o efeito q deu em mim. Cda pessoa é uma coisa. Mas as vezes em vc pode nem dar nada tbm, e espero q isso aconteca. Estou torcendo pra dar tudu certo...
    pARABÉNS e força nos LFs.
    Beijos
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda td bem?
    to te seguindo viu?
    me segue tambem?
    eu sou nova por aqui bjão

    ResponderExcluir
  6. nossa parece que seu marido é um amor de pessoa, faz tudo para você ficar em forma....
    queria que miha família fosse assim!(mas eles já acham que eu estou em forma, droga!)
    boa sorte...

    ah, menina não faz NF tomando sibutramina não por que as reações pode ser mais forte!!!
    bju!

    ResponderExcluir