sexta-feira, 7 de maio de 2010

será que consegui????????



Oieeeeeeee minhas princesas !!!!!!!!


Hummmmm acho que vcs estão na espectativa ,será que ela conseguiu ?


Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simmmmmmmmm!!!!



Bom no meu ponto de vista sim , porque acho que quando esta de nf pode tomar suco , água ,coca zero , liquidos claro que não engorde ou estou enganada ate se alguma de vcs poderem me xplicar melhor nf, lf pois estou começando agora e não sei direito, mas vou contar pra vcs como foi.

de manhã
comi 1/2 pão
1 pão de queijo

almoço 12:00
1 prato de sopa so legumes( repolho, couve, berinjela , cenoura ,cebola, tomate e pimentão e um bife picadinho so pra dar um gosto)

a partir daqui começei NF

fiquei a tarde toda limpando ,lavando ,arrumando ....
ate ai foi facil porque fiquei sempre pensando em outras coisa ....

masssssss quando foi pra faculdade nossa ai começei a sentir na pele ,na hora do intervalo
nossa , ontem foi difiail muito dificil mesmo , as minha colegas ,tomando coca , comendo salgado ,cachorro quente salgadinhos ,batatas etc e tal ,todas me oferecendo toma come so um pouquinho e eu fiquei firme falei que não estava com fome , e tem uma deles que esta reparando que não estou comendo e todos os dias ela fioca me falando não adiante vc ficar sem comer ,nao adiante vc não vai emagrecer assim , não , imagina vou emgrecer comendo como eu estava comendo quando chegava la na facul ,depois no intervalo dinovo ,quando chegava em casa jantava com o meu marido ,ha ta bom o que aconteceu so engordei chega de pouquinho em pouquinho so fui engordando e hoje estou com 80,0 kilos .

sempre fui magra até os meus 28 anos de idade não precisei me preocupar hoje estou com 31 anos , meninas tenho esta idade mas não pensem que penso como aquelas mulheres que casam e ficam caretas não viu ,pelo contrario penso como eu tivesse 18 anos sabe por isso que estou sofrendo muito minha cabeça é de um jovem na flor da idade , e estou com um corpo que não tem nada a ver comigo gordaD+,depois vcs olhem no post anterior coloquei uma foto minha de costas ai vcs vão ver que estou falando ,pense estou na faculdade de direito ,tenho um marido que me da todo apoio e quer q eu emagreca ele fala que queria que eu ficasse seca ate mais magra de quando ele me conheceupesava 58,0kilos ,olha pelo menos pra mim vai ser mais facil fazer NF porque não tem ninguem pra me controlar pelo contrario meu marido quando falei pra ele que esta a tantas horas sem comer ele me deu a maior força e falou que assim estou buscando sim minha felicidade ,que vou ficar magra e ele vai sentir muito orgulho de mim ,é bom d+!!!!!!!!

gente eu falo D+ né nem terminei de contar pra vcs como foi a NF né kkkkk

ola quando cheguei em casa estava ate tremendo pensei em comer um pouco de sopa mais eu decidi que não e fiquei ate 12:00 noite e não estava aguentando penseio o que posso tomar pra melhorar estava bem fraca tinha melancia ,bati no liquidificadaor pra virar suco e tomai então nossa fui dormir otima agora não sei não podia tomar se fiz certinho a nf ou não so vim comer mesmo agora de manjã 1/2 pão .

mas pra mim eu consegui porque não comi nada ,pão ,bolacha , janta ,doces nada disso so a melancia mesmo , então eu estou superando os meus limites estou conseguindo mostrar pra mim mesma que posso ter o auto controle e posso ser feliz e felicidade pra mim não tem que ser comum prato de comida ou um chocolate tem varias outras formas de ser felizes .


nossa chega né !!!!!!! passei dos limites vcs nemvão querer ler um post tão grande desse kkkkk

3 comentários:

  1. Parabens =D
    Nossa fico muito feliz por voce...
    Viu nem foi tao dificil...
    Posso te dar uma dica?
    Tem aqueles sucos de pó light eles são otimos =D
    Eu cortei massa tbm durante a semana... Eu to ansiosa para me pesar ;x
    Eu entendo a sua maneira de pensar.. eu tenho 23 anos; mas acredito q eu pense como uma adolescente ainda rsss..
    Voce esta indo muitoo bem linda =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo..
    é lógiko q eu vou querer ler seu post.
    E meus parabéns.
    VC É DEMAIS CARA.
    eu to precisando de um empurrazinho.
    Jaquei tudo todos os dias.
    Sério agora to meio down.
    to com vontade de atacar tudu e q tudo se foda.
    Mas vou ir dormir agora pq ja sao duas da manha e eu tenho aula das oito as seis no sábado =(
    mas cara eu to mtooooooooo orgulhosa de vc.
    Vc é mto mais forte do q eu pensava.
    Vc é nota mil.
    Sério.
    Parabéns pela postagem anterior tbm.
    SÓ AGORa q eu li.
    Caramba continue assim, vc vai ficar maravilhosa.
    Q bom q vc tem o apoio do seu marido.
    Nossa q maravilha, vc vai conseguir.
    VC é forte.
    Vou tentar puxar um pouco do seu astral agora pra mim e tentar me inspirar em vc.
    Pq to mal hoje.
    e bom final de semana..
    E feliz dia das mães pra vc.
    parabéns
    vc merece duas vezes.
    continue firme em.
    força.
    fé.
    perseverança sempre.
    Eu ja to pensando na comida de domingo, RIDICULA E GORDA.
    =(
    VOU Dormir agora.
    acho q é o melhor q faço.
    AH e mto obrigada pelas suas palavras na postagem, elas sao muito importantes pra mim, pode escrever tudinho, q eu vou ler tudinho. Obrigada pelo animo.
    Adoro posts animadores.
    OBRIGADA
    KEEP STRONG.
    BEIJOS
    =*
    *D
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. ain que inveja da sua força de vontade!
    parabéeeeens mesmo, fico feliz por vocÊ!
    Espero que continue firme e forte!
    Dica: quando te oferecerem comida não diga que não está com fome, diga que antes de sair de casa comeu algo muito pesado e que ainda está cheia, coisa do tipo!!!Engana melhor hehehhe!!!!
    =***

    ResponderExcluir