quarta-feira, 5 de maio de 2010

consegui!!!!!

Ola passei aqui meninas pra contar pra vcs como foi minha nf HAAAAAA

consegui não foi facil mais minha meta foi cumprida 14 horas de nf sei que pra algumas de vcs é moleza que ate é pouco tempo mais como eu nunca tinha conseguido ficar tanto tempo sem comer é uma vitoria .

E quando cheguei da facul comi 2 pedaços de linguiça com muito alface e vou contar mais comi e fiquei muito cheia nossa estou aqui empamturada .

nossa como é bom sentir o estomago vazio ,leve sabe sei que agora sim estou no caminho certo vou emagrecer porque eu adorei ter passado esta experiencia ,gente ja faz algum tempo que estava tentando fazer regime , ra , dietas mais vou ser sincera nunca tive o alto contole sobre meus atos quando via comida, neste momento estou com nojo e com o estomago embrulhando e eu nunca miei mas acho que vou ter que fazer isso pra me sentir melhor !!!

beijosssss meninas volto amanhã ok!!!!

2 comentários:

  1. Oi Jo!!!
    Que ótimo ler só notícias boas.
    Adoro essas postagens gostosas de ler.
    PARABÉNS.
    Vc merece pelo seu esforço.
    Ah..
    Alguns comentário, eu nunca consegui fazer NF, nunca, então meus parabéns, vc é mto forte.
    É bem difícil o começo.
    E por isso nao saí ainda do começo.
    Fiko só no LF mesmo.
    Mas ainda chego lá.
    Ah...
    Sobre miar, assim, eu nao mio nao.
    Nao sou contra.
    Apenas tenho faringite crônica e doi muito.
    E assim é na hora.
    Pra mim nao vale a pena.
    E assim.
    Ja que tem isso, eu nao aconselho, deixa só pra o ultimo caso, esse seu agora, acho q nao será necessário.
    Mas assim isso é só o que eu penso.
    Nao sou a dona da verdade nao OK?
    É pq eu sou a favor da Ana, e se vc erra, acho q vc tem q sofre com a comida dentro de vc, e sobre, aprender, a nao fazer de novo. Entende?
    Mas assim nao estou julgando nao.
    ok?
    Um beijo
    e PARABÉNS.
    vc é demais.
    FORÇA
    SEMPRE
    beijos
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. adorei este seu blog vou ficar seguindo. . .

    eu sou num pouco como tu a gente vai conseguir o nosso objectivo !!!

    :DD

    ResponderExcluir