sábado, 8 de maio de 2010

firme nos objetivos !!!!!

Ola meninassssssss!!!!!

Demorei pra postar né ,e que ontem eu não fiz nf e nem lf hummmm mas foi como um presentinho sabe pela minha determinação mas não vou fazer isso mais porque se não vai adiantar nad né não como nada em um dia e no outro como muito ,mas assim eu queria so mostrar para o mim que vai ser assim eu tomaei as redias da minha vida ,quero emagrecer e nada vai me atrapalhar!!!

há tem mais uma coisa alem da minha determinação vou ter uma ajudinha a mais algum tempo atras tomei sibutramina e emagreci 15 kilos em 2 meses mais engordei tudo de novo sabe não colco culpa no remedio pois estava com cabeça de gorda ,mais agora determinada como estou vai ser diferente ,porque o meu marido fez esta surpressa pra mim foi ao medico e pegou a receita vc acreditam nossa to super feliz ,pois vaiser mais um estimulo ,mais claro gente pra tomar remedio tem que ir ao medico meu marido so pegou pra mim porque como eu ja tomei então não tinha problema né .

Olha to meio tristinha porque acho que não amagreci ,tenho uma balança mais ela esta meio doida as vezes marca 2 kilos a menos então vou ter que pesar na farmacia mesmo é mais garantido ,mais isso não tirou nem um pouco do meio animo não pelo contrario estou disposta a lutar contra esta balança a vida toda se for preciso .

Olha meninas estou começando nf agora e quero me superar , o meu ultimo desafio foi 20 horas agora vão ser 24 horas nossa 1 dia inteiro agora são 22:45 vou ate amanha ate as 22:45 mas claro que vou comer alguma coisa bem leve e ficar de lf ,eu ainda não comprei o remedio acho que vou começar segunda ,nossa estou lembrando de uma coisa hummmmmm amanhã é dia das mães nossa ,almoço na casa da mamãe gente é acho que vou ter que ficar de lf mesmo so pra poder beliscar pra falar que eu não comi nada é ,mais então vou fazer nf a partir de amanhã a noite mesmo ,que confusão deixei vcs embaralhadas né kkkkkkk


minhas lindas e futuras magrelas ,agradeço acada uma de vcs viu pelos comentarios ,apoio , carinho estou tão feliz vcs nem imaginam, de ter vcs aqui no meu cantinho dividindo as nossas vitorias e conquistas e desanimo as vezes né mais quero ver vcs todas animadas e determinadas viu , se vcs comeram um pouquinho a mais não se desesperem não , olha ontem e hoje comi um pouco a mais so que foi como falei antes ,como um premio laro que tem que ser com muita moderação masi de uma certa forma quando a gente for comer tem que ser um momento bom entende tem que ser com vontade de comer sim ,claro temos que escolher algo né pra comer não sair comendo tudo ,e come com satisfação para que possamos continuar firme com nf ou lf ,olha não sei se é o melhor caminho mas temos que tentar todos e um com menos sofrimento é melhor não acham !!!!!!!

beijos amanhã a tarde eu volto !!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parabens flor pela determinaçao e boa semanaaa espero q de tudo certo xDD
    e Parabeens pra nós né que somos mamae hahaha
    Força linda xD

    ResponderExcluir
  2. Amor para de tomar sibutramina... não é legalizado eles só tão queimando estoque.Talvez não faça mal pra todas as pessoas mas não vamos arriscar né?
    Boa semana e muita força =**
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro passar aqui, sua determinação de inspira! ^-^

    Tipoz, eu faço caminhada com a minha mãe, mas essa semana ela estava meio oculpada... Então eu dei um jeito com uns exercícios meus ^-^"
    Mas eu já consegui dormirr, yupiii /o/

    Obrigada pelo força, viu?! *-*

    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. Ówn amor *.*
    Vc está certa de dar a si mesma este premio, acho que assim é até melhor, pois vc comendo com moderação o que quer, não irá cair em tentação, o que te levaria a uma compulsão =)
    Amei sua detreminação, e estamos juntas nessa estrada =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. quando a gente não emagrece desanima mesmo =/
    maaas sibutramina??huum já tomei[escondida] hehe, mas não funcionou, tbm não segui as regrinhas e foi só uma caixa!
    Mas sorte!
    =**

    ResponderExcluir