segunda-feira, 3 de maio de 2010

começando

Ola hoje vou começar a SER ana ,estava lendo alguns blogs q falam a respeito e adorei !!
São meninas determinadas , fortes guereiras q vão em busca de seus objetivos ,que é ser magra.

minha historia
Eu sempre fui magra ,mas tenho 2 filhos e tive um aborto quando estava de 4 meses de gestação ,depois dai entrei em depressão e começei a engordar sem parar eu pesava 60,0 mesmo depois de ter os filhos mas hoje estou pesando 80,0 ,estou com nojo de mim mesma ,preciso emagrecer ,não me reconheço parece q sou outra pessoa ,meu marido me cobra muito por ter engordado ele quer q eu volte ser aquela menina de antes com 60,0 kilos e este é o meu objetivo .

sabe vejo muitas pessoas criticando quem é anamia, mas estas mesmas pessoasque criticam tem preconceito de gordo ,os gordos não tem vez , as pessoas olham com desprezo , eu não aguento mais ser apontada não tenho cabeça de gorda não me aceito fazem mais ou menos uns 2 anos q engordei estou 20,0 kilos a mais e quero perder e não so estes 20,0 muito mais quero ser magrela aparecer os ossos .

Ai sim vou ser feliz , vou colocar as roupas q eu quizer , correr ,brincar com o meu filho ser feliz comigo mesma em 1º lugar ,o dia que eu conseguir emagrecer ai sim vou ser feliz .

POr isso estou começando hoje a ser ana e se precisar mia pra mim é dificil miar porque tenho tipo estreitamento na garganta mais se eu não coseguir fazer nf ou lf vou miar sim pra não engordar .

meninas estou começando preciso de dicas pra conseguir ,amanha estarei aqui pra contar como foi .

e pra começar pra superar meus limites vou tentar fazer LF ate amanhã ,sei q não vai ser facil nunca fiquei sem comer nenhum instante ,mas quero ser magra e vou conseguir !!!!!!

Ha queria dar um recado pra caty star estou tentando deixar um recado pra vc e não estou conseguindo se vc ler este post tente mudar ,pois pede pra colocar umas letras mais não tem jeito não tem espaço tente mudar la ok!! me indentifiquei muito com vc !!!
VOU FAZER A SOPA QUE ELA DEU A RECEITA E VOU COMER UMA VEZ POR DIA!!!
http://catyvoodoo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Jo foi dificil tentar te compreender, sei da dificuldade q passamos por estarmos gorda, eu ja fui, graças superei esta faze, mas vc ter opitado por um caminho mais doloroso ja ñ concordo anorexia ñ é estilo de vida e sim uma doença...eu sempre tenho recaídas e isso dexa a pessoa muito depressiva, deixando de desejar viver...lógico vc pode sim fazer dietas e mais dietas, sei q ñ seram tanto saudaveis, mas por favor ñ perca o controle sobre si própria.

    espero q alcance todos os seus objetivos de forma saudavel, e cuidado com o q diz aqui sobre anorexia crianças leem tudo oq escrevemos, e naum seja culpada pela morte de ninguém.


    se cuidah e muito sucesso pra vc alcaçar seu peso ideal...bjim e muito juizo.



    *_*

    ResponderExcluir