quarta-feira, 5 de maio de 2010

cada dia mais confiante!!!


Gente estou muito feliz ,sabe por ter algumas meninas estarem me acompanhando e me insetivando e me dando apoio agradeço a cada uma uma de vcs !!!

Bom vou contar pra vcs um pouco do meu dia ontem ,
trabalhei o dia todo , levei meu filho na escola ,quando cheguei antes de ir pra facul ainda deu uma arrumada na casa porque não tenho nimguem pra me ajudar é o trabalho , casa , marido , filhos ,faculdade e muitas outras coisas não esta sendo facil não mais quero vencer e crescer como pessoa e profissionalmente por isso estou indo a luta ,sabe temos uma condição de vida ate boa ,pois temos uma empresa é a onde eu trabalho então varias pessoas ficam me perguntando porque voltar a estudar pra que fazer faculdade , gente nada é pra sempre hoje temos esta empresa a amanha sera que vamos ter então por isso e por varios outros motivos pessoais e logico meu marido esta me dando todo apoio então fica um pouco mais facil pois conheço varias amigas que os maridos não deixam estudar , por isso agradeço a DEUS por ter colocado uma pessoa que esta me apoiando e mais que me mostra as coias como elas são não fica me enganando com o varios maridos que falam vc esta linda ta otima e a mulher esta gorda e ele não esta nem ai de abrir os olhos dela pra que ela melhorer .
olha em questão da alimentação não foi bem não porque quando cheguei a noite nossa como muito o que eu faço meu problema esta sendo a noite quando chego da facul .
olha mais acho que não tem outro jeito tem que ser na base da determinação e força de vontade mesmo !!!

olha vou mudar a minha tatica vou determinar por hora as vezes vai dar certo de colocar tantas horas de nf ou lf.
então pra começar vou fazer 14 horas de nf hoje a partir de agora 9:00, então vou terminar as 23:00 então vou fazer a sopa de legumes como um pouco e depois volto e determino mais algumas horas de nf acho que assim vai dar certo pois as poucos vou tomando controle !!!

meninas então vou ficando por aqui ,mas a noite vou voltar pra contar como foi minha 1º esperiência de nf e vou lutar contra tudo e todos mas vou conseguir então o dia hoje vai ser com muita ÁGUA !!!

3 comentários:

  1. Eu tambem acho importante estudar, e você esta certa tem q ir a luta mesmo... Ainda mais que você tem apoio do seu marido isso é muito bom...
    Quanto a alimentação, só o primeiro dia é complicado, depois você acostuma e nem sente mais fome ou anciedade... Eu estou querendo que acabe logo a semana para eu ver quanto eu perdi, estou muito feliz, ontem me pesei e ja vi um resultado não muito mas ja é alguma coisa... determinação é a chave de tudo, e essa ideia de blog é legal pq as pessoas incentivam mesmo a gente eu nunca passei 1 semana de dieta direito... e agora já estou na terceira =D
    Eu tomo muita agua durante o dia, e quando não quero comer eu tomo coca zero, nunca gostei de coca mas estufa bem e da para enganar o estomago por muito tempo =D...

    ops, ja escrevi maaais =X
    Força Linda voce consegue =D

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Joo
    oiee
    tudo bem??
    Desculpe nao dá pra ler seu post agora.
    Mas a noite eu volto.
    hehheeh
    Quanto ao peso nao está nos post, está a direita, é ultima coisa do blog, do ladinho direito, mas eu peso 75kgs.
    A meta dos 3 kgs é pro final de semana quero estar com 72kgs pro final de semana.
    Ih mo Galera entendeu tudo errado.
    Acho q faltam so 3 kgs pro final.
    UAIAHUIAH
    quem dera.
    Faltam 30kgs.
    Eu sou bem pequenininha.. mas a altura ainda nao tenho coragem de postar lá no gadget nao.
    hih
    é isso depois eu volto pra ler o q vc escreveu.
    OU FORÇA HOJE NA FACU EM
    TO INDO PRA LA AGORA
    LEVA AGUA
    TRIDENT
    BEIJO
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. oiiie
    visitei teu blog e estou te seguindo ok?
    nem me fala... a noite é meu pior problema tb.As vezes agente faz toda dieta certinho durante o dia e a noite estraga tudoo
    Que bom que decidiu criar o blog... é bom desabafar e escutar várias experiencias visando um mesmo objetivo:EMAGRECER!!
    se cuida e boa quinta feira!

    bjosSSs =**

    ResponderExcluir