terça-feira, 4 de maio de 2010

emagrecer objetivo de vida!!!


Ola meninas !!!
cuidado a cena é chocante !!!! rs
coloquei uma foto minha sei que é terrível ,mais esta é minha realidade hoje ,muito trite mesmo ,mais coloquei pra depois a gente comparar o antes e depois .

Olha vou contar pra vcs um pouquinho da minha vida .

Casada ,2 filhos , auxiliar administrativo , faço faculdade de direito ,peso 80,0 hoje , tenho 1,66 altura .

Ja superei muitas coisas na minha vida que foram bem dificies mas nada é tão dificil e dolorozo como estar gorda, esta batalha a comida sempre ganha de mim não consigo me controlar ,fico arrasada por não conseguir fazer as dietas certinho.

Agradeço a ANA RAFAELA pelos conselhos ,pelo apoio é muito bom quando sabemos que alguem consegue te compreender ,mas claro mostra realmente o lado bom e o lado ruim de uma opção que fazemos .

Na realidade tomei uma decisão porque tenho q ser radical se não vou chegar a 100,0 kilos se eu não me impor comigo mesma lutar contra esta compulsão por comida vou me destruir então por isso não quero comer , quero ficar o tempo q eu conseguir ,mas deixando bem claro que sei q não é o melhor caminho pois quem for tentar emagrecer tem que fazer reeducação alimentar ,mas no meu caso não adiantou por isso estou tomando esta decisão e este caminho .

ontem fiquei o dia todo sem comer me superei estou feliz ,na faculdade é muito dificil porque na hora do intervalo sempre comia salgados , cachorro quente , coca , chocolate ,mas consegui resisti gente é uma sensação unica vcs me entendem né , so que quando cheguei em casa estava tremendo ,muita fraqueza sei que não devia mas comi meio pão recheado com muito alface ,menos mal quando chegava em casa comia ovo com pão carne , ate mesmo jantava muito, mesmo ter comido na faculdade .

Gente eu sofro muito por ser gorda ,não tem causa que me serve quando vou sair é uma tortura ,quendo vou pra faculdade então , e meu marido ele me cobra todos os dias por eu ter engordado e me fala que é pro meu bem que ele me ama quer me ver feliz porque ele sabe o quanto as pessoas tem preconceito e não dão valor para as pessoas que estão acima do peso, ele fala que quando olha para uma pessoa gorda a sensação é de uma pessoa preguisosa ,que não alcança os seus objetivos , que não tem força de vontade e sbe que eu tbm tenhop esta sensação.
Ele fala pra mim que a maioria dos maridos nem se impota se a mulher engordou ,se esta desculdada pois eles acabam arrumando outra na rua mais magra ,arrumadinha etce tal, gente isso é o que mais acontece o homem arruma outra e pronto ,olha este é o ponto de vista do meu marido que eu tbm concordo mas claro que n~çao é so o corpo que esta em jogo em um casamento e tbm o amor , o companherismo mas com certeza a aparencia junga muito em muitos casos da nossa vida não so no casamento.

vou ficando por aqui amanha estarei aqui pra contar como foi o meu dia e vou fazer a sopa hoje ,ontem não deu tempo , acho que vai me ajudar !!!

3 comentários:

  1. Oi linda desculpa a demora =D
    é minha vida mudou tbm depois que tive filha =\
    eu comecei a sopa ontem esta dando certo ela ficou gostosa, nao acho que vai ser dificil comer, pq se fosse ruim ia ser dificil resistir as outras coisas, mas nao...
    espero q no fim da semana eu tenha boas noticias =D

    quanto aos comentarios eu arrumei la =D
    agora deu certo hahaha
    Beijos linda e força...
    com determinaçao tudo vai dar certo..

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Já estou te seguindo.
    Agora nao posso ler o seu post.
    Tenho q sair urgente mais volto depois para ler e comentar.
    Beijos
    SE CUIDAAAA
    VAI DAR CERTO
    FORÇA FORÇA
    perseverança sempre
    =*
    Beijo
    *D.

    ResponderExcluir
  3. Oi jo!!!
    Nao falei que voltaria...
    Hoje eu jaquei, estou com tanta vergonha que nem vou postar no blog que fracassei.
    Mas é assim.
    Um dia após o outro.
    Eu adorei q vc se juntou a nós e fez o seu blog.
    Eu vou ser bem sincera com vc.
    Eu sou recente assim por aqui, mas é o q dá mais resultado, o problema são só as compulsões.
    Mas pela sua história que eu li vc é mto forte.
    Tenho certeza q vc vai conseguir!!!!!
    Força sempre.
    Amanha eu começo de novo.
    Deixa eu te perguntar vc ja comprou uma balança??
    É bom ter em casa pra pesar todos os dias e escrever todos os dias nun caderno, tabela, a minha é colada no meu quarto. E ainda coloco smiles felizes se fui pra academia e outro smile feliz se fiz a dieta correta. Ou seja hoje as carinhas foram todas triste. Fiz tudo errado. To com faringite ai doi muito pra falar, mta garganta fudid* ai nao fui pra academia.
    Falando em academia, vc está pesando em entrar em alguma?? Ou ao menos caminhar, coloque isso nos seus planos. Deixa eu ver que mais.... a faculdade é foda... nego acha q é ir pra faculdade é sair pra jantar. É mto dificil entao é mto sempre comer antes da aula, tipo um nutry, ou fruta. Mesmo se vc tiver de NF. Pelo menos pra mim é mais fácil assim. Mas quando chegar em casa, ai sim tem q se aguentar. Faz assim compra suco clight ou outro de pozinho com poucas calorias, e tomaaa, a noite. E sempre tenha uma garrafinha de água. Pode contar comigo. Eu sou muito gorda depois vc entra no meu blog e ve. E sei como é dificil se controlar. Mas nós vamos conseguir. Tem quer fazer todo dia. E entrar no blog todo dia que ajuda mto tbm. Seja bem vinda.
    Força sempre...
    Se cuida.
    Vai dar certo.
    Perseverança sempre em.
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir